terça-feira, 27 de abril de 2010

Show da minha vida


Eu estava neste show. Foi o primeiro de tantos outros... Diria que foi uma conscidência, pois fui passar férias em Jaragua do Sul-SC na casa de uma amiga. Foi o show do ano, e pra mim o primeiro da minha vida e, o melhor presente que eu poderia me dá pela passagem do meu niver. Aconteceu em Joinville dia 19/11/2009.

Eu simplismente ameiiii... Nossa como canta, como ela é lindaaaaa...

Ana Carolina maravilha de cantora, eu a amoooooooo...

By Dani Caldas

Um comentário:

  1. Tb adoro Ana Carolina, adoraria ter a metade da voz dele... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir